O melhor lado da Astra Investimentos

1 país onde se É possibilitado a tudo e em plena queda… isento ética e desprovido moral utilizando 1 povo vivendo na mais profunda hipocrisia!!! Ao invfois disso não saia criticando tudo nenhumas fazer uma analise mais sóbria!!! Este automóvel é lindo e espero de que possua um preço compatível usando minhas condições. Se eu nãeste puder irei trabalhar pra deter e quem sabe financio uma Parcela… tomar o que!?!?! Vc vai esperar a reforma tributária do nosso país acontecer para baixarem os preçESTES ????????? Pára amigo!!! Nãeste mesmo que hipócrita… sua própria geraçãeste já foi pro beleleu… Estamos num buraco qual ESTES economistas afirmam que nunca chegamos ao fundo ainda e calculam pelo mínimo 20 anos de sofrimento de modo a reverter esta situação!!! À FIAT desejo sucesso e parabenizo através coragem e por o presente lançamento sensacional!!!!!

laercio santos - Fevereiro 28th, 2016 at 20:44 quem disse que o lularapio governa de modo a os póbres,por favor, vejam onde ele esta Este momento e seus asseclas, e vc onde vc esta hoje? vejam pelo que o País do futebol se transformou, nâo assistem aos telejornais, a roubalhera nesse país ta institucionalizada, não existe esfera que nãeste esteja contaminada pela corrupçao, por vizinhos envolvidas com esse partido Destes pilantras. povo ignirante e burro possui seu governante de que merece.

Pessoal eu peço a vocês qual poste uma opiniãeste Acerca este veiculo de que esta a ser avaliado de modo a de que os consumidores tenha uma peloçãeste Derivado do nosso Resultado. E agradeçam a DEUS estarem utilizando saúde e terem um serviçeste de que mesmo que remunerado, de modo a qual possam comprar um veiculo seja ele financiado ou a Aspecto.

Morador - há 4 meses Ô Mary o cara é cidadãeste de bem, nãeste incomoda ningufoim, está aí a Muito mais por 30 anos, deixa este coitado em paz e vai procurar este de que executar.

Se a pessoa quisesse comprar comprasse ate pelo Sabado. de que vai ficar vá para esses caras Livre ate altas horas igualmente. Isso é falta do respeito.. Pois reconheço que a maioria Destes lojista, não pagam hora extra e muuito menos dão folga.

sebastiao - Janeiro 22nd, 2016 at 19:19 Estou ansioso pra olhar a toura na rua, acho muita caro, porém tais como não possui nada apertado apertado por aqui, e tenho vondade de ter uma picape, tal e ideal para a minha garagem, pois nãeste tenho bem espaço, irei trabalhar pra comprar e criar meu desejo.

toyota é toyota e Constate bem gostaria de comprar outra marca saiba como amarok qual fiz 4000 km dirigindo maravilhosa porem este diferencial da toyota sao suas concessionarias sao top e as revisoes baratissimas.Bastante abraçeste.

Eu chego em casa tenho q realizar ESTES meus estudos a noite, e cadê a internet nada. Senhores responsáveis da via Park esta na hora de vcs começarem a tomar atitudes. Resolvem os problemas. Pq pagamos e queremos qualidades. Vamos começar a deixar tal Net 100℅. Dia e noite.

 Receba essas e outras informações em primeira mãeste no seu celular  atravfois do nosso APP, clique pelo Link a segui e baixe      https://...

..este secretário podia atravessar aqui ele ia olhar este tanto de lixo que tem este motorista faz este que num tem ninguém pra vê

DENISE CRISTINA Por LIMA BARBOSA - junho 15th, 2016 at 02:15 Se você tem uma hilux, então porque viajou por carona na toro? E o pior, nonbanco do trás… Se tua picape é top, e você não tem nada por positiva a acrescentar nas navegue em torno desses caras demais, então porque postar observações tão esdrúxulas? Recolhe sua insignificância e foca em comentários construtivos.

Pensem um pouco sua explicação de modo a o País do futebol melhorar. Em primeiro lugar em qualquer país sério corruptos estão na cadeia fora do poder, e não falo de partidos, todos os corruptos. Então nãeste dá pra entender q ainda existam brasileiros q defendam está ladroagem estabelecida neste país .

Necessário do central multimíPOR DIA com gps e outras parafernalhas? Não, pois uso meu iphone 6 de modo a gps.

Renilto Pinto - Abril 11th, 2016 at 17:07 Não pague Fernando. Porém deixe ESTES outros utilizando seus desejos e sonhos. Caixão algum no mundo vai levar seu automóvel para vc desfrutar em suposta outra vida. Entãeste quem deseja e puder recompensar, qual compre e aproveite, a vida é bem curta meu amigo. Felicidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *